ESLIDER promove a Contratação Pública Socialmente Responsável

Queremos ouvir a sua voz!

Num passo ousado rumo a um futuro mais responsável e sustentável, a Comissão Europeia está à frente do projeto ‘Atividades de Formação e Sensibilização sobre Contratação Pública Socialmente Responsável’ em todos os 27 Estados-Membros da UE. Esta iniciativa representa um marco crucial para sensibilizar os compradores públicos sobre os benefícios da contratação pública socialmente responsável (CPSR) e capacitar as organizações da economia social com oportunidades para expandir o acesso ao mercado.Em representação da Comissão Europeia, estamos a conduzir uma análise detalhada das necessidades de comunicação, com foco principal nas autoridades públicas e agentes da economia social. Esta análise procura compreender os seus atuais canais, ferramentas e plataformas de comunicação preferidos.

A sua oportunidade para marcar a diferença!

Num espírito de inclusão, o projeto convida contribuições do setor público, da economia social e de especialistas legais. Partilhe as suas perspetivas através de um inquérito desenhado para recolher informações sobre tendências e práticas de comunicação em toda a UE. A sua contribuição é crucial para moldar a próxima campanha de comunicação em Portugal.Contribua agora! Aceda ao inquérito aqui!

A sua participação breve, não demorando mais de 10 minutos, contribuirá para o esforço conjunto de promover a contratação pública socialmente responsável. O inquérito permanece aberto até 31 de dezembro. Vamos unir esforços para moldar o futuro da contratação pública para melhor!

Gostou dessa notícia? Compatilhe em suas redes:

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe on Twitter

Comentários: